20 fevereiro 2010

Florais pra Aura


 Existem alguns florais específicos para nos proteger, para barrar energias “estranhas” ao nosso eu e a nossa individualidade.Este campo energético que nos circula, que circula nosso corpo é chamado de aura.E estes florais que cito a seguir atuam neste nosso campo energético nos protegendo e mantendo vibrações nada saudáveis longe de nós.Suas respectivas plantas são muito conhecidas no popular por afastar mal-olhado,inveja e toda sorte de vibrações negativas.Todas essas essências florais podem ser colocadas num mesmo vidrinho e chamo este buquê de Floral da Proteção.
Então Xó Urucubaca!
Millefolium
Para os indivíduos que estão atravessando mudanças ou períodos de transições na vida. Útil a personalidade supersensível às idéias de terceiros, aos ambientes circundantes e às influências dos outros. Dá proteção contra toda sorte de radiações ou emanações psíquicas ou espirituais negativas.A essência fortalece os contornos da aura, tornando-a mais impenetrável às vibrações negativas. Ajuda a alma manter-se fiel ao seu destino, a cumprir seus desígnios mais profundos, sem permitir a interferência indevida de outros elementos ou forças estranhas.
RUTA

Para as personalidades subservientes, submissas,com pouca força de vontade.Sua “fraqueza” as tornam facilmente dominadas por terceiros.Para aqueles que não sabem dizer “não”, que são influenciáveis e reagem aos desejos e necessidades dos outros. Para as pessoas submetidas a qualquer tipo de servilismo ou exploração. Estas pessoas se esgotam na ânsia de agradar e atender aos outros. Útil àqueles que possuem escassez de individualidade, “minada” pelos compromissos e responsabilidades de um servir desmesurado. Pessoa muito suscetivel a interferências alheias. Ruta traz determinação, vontade e individualidade.
Guinea
Fortalece poderosamente a individualidade, interrompendo assim muitas perdas energéticas decorrentes de influências externas danosas. Ajuda na identificação, compreensão e liberação dos conflitos de relacionamento, principalmente quando há dependência doentia.Ajuda a romper o “vício na outra pessoa”, forma ilusória de “sugar a energia alheia” ou de “deixar-se escravizar” pelo outro.
Artemísia - a essência proporciona uma limpeza profunda nos corpos mais densos. Para a purificação do corpo e da mente, quando há necessidade de eliminação rápida de toxinas psíquicas ou físicas. Um “depurativo” floral de largo espectro energético.
LINUM - a essência linum é uma das minhas preferidas, ela reforça nosso cordão de prata. È usada para aqueles indivíduos que experimentaram forte expansão de consciência através de experiências muito duras, tendo como conseqüência seqüelas em seus planos interdimensionais. Para as auras “manchadas” ou “rompidas”, que desta forma ficam “abertas” a energias estranhas ao Eu. A essência traz restauração e regeneração, conferindo uma atuação protetora e emergencial.


2 comentários:

angel disse...

Sou uma pessoa que acredita na força da natureza acima de tudo e tudo que vem dela faz bem ao homem. Os remédios para o corpo e para a alma estão ao nosso redor. Gostei muito do seu blog. Ele é do bem e da paz.
Parabéns!
angel

Terapia Floral - Jaqueline Matos disse...

Olá Angel! Ele é mesmo um blog dos anjos rsss.
Bjs!