22 março 2010

Nas águas vibracionais da Terapia Floral...

O pesquisador Masaru Emoto pode constatar em seus experimentos como nosso pensamento, sons de palavras ou ruídos afetam a molécula da água alterando sua forma.Considero essa pesquisa do Dr.Masaru Emoto uma das melhores que já vi.Afinal a água é a seiva do planeta,o leite da mãe-Terra,sem ela nada fazemos e nem vivemos.
Nosso corpo é formado de 70% de água! Portanto aquilo que falamos , aquilo que ouvimos fica impregnado na nossa água corporal formando campos de energia.Os pensamentos devem ser sempre bons,sempre positivos,assim também aquilo que ouvimos ou falamos aos outros.
E como nossa mente nem sempre está clara e límpida como uma nascente podemos contar com a ajuda dos florais,essências vibracionais de flores que ajudam-nos a nos tornar mais positivos em relação à vida.Ajudam a nos harmonizar e clarear nossas águas que muitas vezes estão turvas.Lembrando que a água é o principal veículo da composição dos florais.
A água trabalha a maleabilidade, a flexibilidade, a clareza, o eterno movimento da vida.A água faz circular tudo.As pessoas muito rígidas geralmente fazem alguma forma de rigidez em seus corpos como pedras,tensões corporais,dores de cabeça(controle),artrites e artroses...
Então beba água e seja feliz!

2 comentários:

Ajax disse...

Água, um dos elementares mais importantes em nossa constituição física e é a ponte para nossas vibrações sutis, o único elemento que encontra-se no universo nos tres estados possíveis:sólido, líquido e gasoso...é Jaqueline foi muito providencial este seu post sobre a vibração da Agua, espero que voce continue assim como este elemento: transparente, maleável, iluminada e condutora de bons presságios (nossa eterna Agua Benta!)

Linkicha disse...

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: http://linkicha.com.br/