04 maio 2010

Arnica pra dor!

A arnica sempre foi usada para torções, pancadas e contusões.Sua essência floral pode ser usada quando se tem algum choque, trauma, ferimento, intervenção cirúrgica, acidentes, hemorragias.A arnica restaura o corpo etérico-fisico nesses momentos,ajuda a manter a conexão e a integridade entre os vários corpos da personalidade.

Super útil para as situações emergenciais em geral,por isso é uma das essências que compõem o buquê emergencial de 9 flores (florais de minas).A essência é um excelente cicatrizante floral,catalisa o efeito de outras essências, principalmente quando é necessário que a cura atinja o nível físico. Deve ser usada como auxiliar em qualquer tipo de dor.
Você pode ter um vidrinho manipulado de floral de arnica sempre em sua casa.Será muito útil nestes casos.O ano passado fiz uma cirurgia na gengiva e fui pingando o floral de arnica, a dentista ficou impressionada com a cicatrização que foi super rápida,fechou direitinho.

Você pode usar em suas massagens, quando estiver com alguma dor ou tensão muscular, ou após um dia estressante e cansativo. Eles trazem alivio e frescor.

Vamos adquirir nossas arnicas!

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Olá, Jaque, obrigada pelo carinho lá no blog!!!:)
adoro arnica, sempre uso por aqui, pois faço muitas coisas de "peão" e vivo me batendo...rsrsrsrsrrs
Beijossssssssss e tudo de bom!!!
Vero

Terapia Floral - Jaqueline Matos disse...

=)