18 agosto 2010

Pervinca,fazendo vínculos....

A essência floral Pervinca (florais de minas) faz-se necessária àquelas personalidades que perderam ou jamais conseguiram conectar-se com a motivação primordial, com a inspiração básica, com o poder germinativo e criativo presentes na alma, de tal forma que os prejuízos advindos desta ruptura anímica ameaçam os seus corpos etérico-físico.
Trata-se de uma essência floral de grande utilidade quando há falta de motivação profunda e de um propósito mínimo para a vida, e a dificuldade de encontrar uma “âncora” terrena, familiar, social e espiritual deixa a alma completamente “perdida” no caos da existência terrena. A essência facilita o “enraizar” (“vincar”) da alma no corpo e na Terra, principalmente quando há uma rejeição inconsciente à Graça da Vida.”
Pervinca,trabalha aquelas almas que não queriam encarnar,ou que não tinham vínculos com seus familiares,com o ambiente em que iriam encarnar.Trabalha o vínculo com a mãe e com a Mãe -Terra,trabalhando o enraizamento ,o 1º chacra,o chacra básico. Seu tom rosado mostra arquetipicamente que o vinculo só pode ser feito através do amor e do afeto,através do coração.

Nenhum comentário: