13 outubro 2010

Emagreça com a terapia floral

Oi gente! como já vi que vocês adoram emagrecer aqui vai uma dica de florais.
É o Levitate (florais de minas) ele é uma fórmula composta de várias essências florais.Veja sua descrição:
Fórmula floral preparada para auxiliar aquelas pessoas cuja ansiedade é enrustida ou dissimulada, e que via de regra encontram algum falso alívio no descontrole alimentar, ocasionando um tipo rebelde de obesidade. O foco gerador da ansiedade está associado ao pensamento oculto obsessivo (e, portanto, ruminante, ligando-se somaticamente à oralidade), aos medos e temores, à carência afetiva, bloqueios na criatividade, possessividade, falsa auto-identificação, baixa auto-estima, perda dos objetivos intrínsecos da alma e vontade fraca. Ajuda na mudança de postura da personalidade frente a si mesma, frente aos outros e à vida, e em relação aos alimentos.
Coadjuvante psíquico nos casos de obesidade e nas necessidades de perdas de peso.
Composição: Ambrosia, Artemisia, Calêndula Silvestre, Chicorium, Fuchsia, Malus, Jasminum, Ruta e Cauliflora.
Fórmula indicada no controle do excesso de apetite, dificuldades de perda de peso e eliminação de líquidos, principalmente quando tais sintomas estão associados a problemas de ordem psíquica e comportamental tais como : ansiedade, angústia, nervosismo, trauma, culpas, carência afetiva, fragilidade psíquica, etc. Tudo isso engorda!
Lembrando sempre que florais não emagrecem por si só,mas atuam no nosso campo emocional nos ajudando naquelas emoções que nos levam à comer.Uma dieta equilibrada e a prática de exercícios fisicos devem sempre fazer parte do processo,além do acompanhamento médico se já for uma obesidade com riscos de saúde e de uma psicoterapia como complemento.

Mas o mais interessante é você ter uma indicação de floral personalizada para que eu possa conhecer melhor você e sua história, sabendo mais de suas emoções e sentimentos e assim podendo escolher as essências de acordo com seu caso.Entre em contato comigo clicando aqui.

2 comentários:

azafata_di disse...

Jaqueline, PERFEITO!
Eu sempre tive problemas de peso, dessa última vez q engordei, emagreci com ajuda de um endocrinologista, mas utilizei calmantes e anti-depressivos. Não é a melhor opção, eu sei... sou adepta de tratamentos alternativos. AMEI a dica!
Vou deixar guardado, se um dia eu precisar novamente!!!

Jaqueline disse...

Olá querida,não consegui acessar seu perfil.Mas que ótimo que gostou!