02 outubro 2010

Florais e aprendizado

A fórmula de aprendizado é um buquê composto (dos florais de minas),muito útil no aprendizado das lições da vida ou para as crianças na escola e adultos que estudam.
Utilizado nas dificuldades gerais de aprendizado (concentração, percepção, compreensão, assimilação, síntese, desempenho, memorização, aplicação prática, etc.) e também quando há necessidade de um certo amadurecimento psicológico. Pode ser usada nos casos de crianças desatentas na escola ou em crianças especiais.
Para aqueles que sentem necessidade, em algum momento da vida, de extrair o máximo proveito das lições pertinentes às suas experiências mais significativas, pois sentem que estão sempre repetindo erros. Favorece a cura em seu nível mais profundo e genuíno de significação, pois desperta na alma uma ânsia pelo cultivo da sabedoria e da humildade. A Fórmula de Aprendizado está inserida no conteúdo arquetípico expresso em uma memorável frase de Lao Tse: “Aquele que aprende a adoecer não adoece!” Composição: Salvia, Margarites, Lavandula, Rosmarinus, Taraxacum, Piperita, Tabebuia, Lantana e Sonchus.

Nenhum comentário: