19 outubro 2010

Sonhar e os florais

Freud estudou sobre os sonhos,onde suas pesquisas foram em torno do inconsciente,inclusive se manifestando nos sonhos.O mundo onirico atrai a atenção da humanidade há milênios. Jung também estudou sobre os sonhos dando enfase aos simbolos que aparecem na vida onirica.O filósofo espiritualista Trigueirinho também já publicou livros e cds sobre os sonhos.
Na astrologia os sonhos são regidos pelo planeta Netuno,Baco na mitologia grega,o deus do vinho.
Na mitologia grega, os sonhos tinham um papel bastante importante, visto serem considerados como um modo de comunicação entre o mundo etéreo e o terreno.
Sonhos simbólicos,sonhos de presságios,sonhos de desejo....um mundo paralelo que atrai a humanidade.

Sonhe com Ageratum!
Uma essência floral para a purificação e sublimação das emoções e sentimentos mais dolorosos do ser, principalmente durante os sonhos. Desperta a clareza de intenções naqueles que almejam realizar um serviço amoroso ou altruísta. Ajuda a conectar com os níveis profundos da alma, através do emergir de sonhos simbólicos, significativos para a jornada de crescimento espiritual.Favorece a impregnação das impressões sensoriais, principalmente pelos elementos coloridos e sonoros do cotidiano, desperta durante o sono as forças curativas latentes na alma. Ageratum é um floral para limpeza profunda do corpo emocional. A essência conduz os conflitos à apreciação da alma, no decorrer do sono, evitando-se desse modo a ação ilusória da mente concreta. Esse floral apresenta uma indicação nos casos onde o processo consciente de cura mostra-se doloroso.

3 comentários:

Vann disse...

Adorei seu cantinho super zen!!

Jaqueline disse...

Olá Van,seja bem vinda lindinha!

Anônimo disse...

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.