08 fevereiro 2011

Calêndula Silvestre: no princípio era o Verbo...

Calêndula silvestre é a essência indicada para aqueles que tem sempre a resposta na ponta da língua,aqueles com a língua "afiada" ,que vivem na defensiva e muitas vezes nos dão má respostas mesmo.A flor trabalha os tipos escorpianos.
Na astrologia mercúrio rege a fala,a comunicação com o outro.Mercúrio em escorpião ou áries possuem muitas vezes este tipo de comunicação pronta para atacar o outro.Os aspectos recebidos por mercúrio no mapa astral e o posicionamento da casa,também definem como é a fala do outro.
Como dizia Jesus Cristo : "Não é o que entra pela boca que mata mas o que dela saí".

Calendula silvestre é a essência indicada para o indivíduo do tipo “oito ou oitenta”, “tudo ou nada”, “morte ou vida”, que está sempre nos limites extremos da razão e do sentimento. Para as atitudes, posturas e situações em que há formas destrutivas interiorizadas.
Para a agressividade verbal, emocional e física. Ajuda a vencer os bloqueios de criatividade, dando margem a pensamentos positivos de amor e união. Útil para aqueles que experimentam oscilações extremas de ódio e amor, de humor e cólera. Coadjuvante para os indivíduos que experimentam variadas formas de autodestruição, automutilação, obesidade, tumores, verrugas, degenerações (sintomas plutonianos) e deformações ósseas.

Nenhum comentário: