21 fevereiro 2011

A crise dos 30 e o retorno de saturno

29 anos, O retorno de saturno
Dos 29 aos 30 anos passamos astrologicamente pelo chamado retorno de saturno.Saturno é considerado o pai,o velho e sabio do zodiaco.
Astrologicamente saturno demora 29 anos para dar uma volta completa em nosso mapa astral. Nesta idade saturno volta ao ponto de partida tocando novamente sua casa,signo e aspectos natais.O mesmo ponto do momento do nascimento .O que você se propos a fazer (de mais dificil) quando veio neste planeta? Para saber disto é necessario saber em qual casa,signo que ele está  e quais aspectos que ele faz..Aproveite e veja Nosso Lar clicando aqui.
Nesta idade vejo muitas mudanças acontecerem na vida das pessoas ou pelo menos uma em especial.
Isto consiste em acontecimentos marcantes do  tipo:
  • casamento,
  • nascimento de filhos,
  • formatura,
  • mudança de emprego,de profissão
  • de cidade ou de  país
  • rompimento de alguma situação que chegou ao fim ou começo de novos relacionamentos
Tudo isso são alguns exemplos do retorno de saturno.

È impressionante como realmente o retorno de saturno acontece na nossa vida. Ele é marcante e define fronteiras. Algo em especial lhe aconteceu aos 29/30 anos?
Saturno é também considerado o planeta do carma,seu símbolo na astrologia representa o fardo que carregamos .Saturno cobra e não dá nada sem esforços,somente aquilo que um dia se plantou será colhido.
Tudo aquilo que você deixou de resolver em alguma vida passada, é lá naquela casa que você negligenciou que ele está,  te cobrando todos os dias.Considerado então sua missão cármica ali naquela casa astral.

Assim é o planeta regente dos capricornianos,signo que rege o trabalho,a competência,a administração,a solidez da terra.Para ele sua segurança virá do trabalho e da dedicação em relação à este.Aqui se constrói os alicerces,as estruturas ,nada pode ser bambo,regendo por isso a arquitetura e os ossos do corpo,assim como os dentes.

E você?... já passou ou está prestes a passar pelo retorno de saturno? Os florais podem ajudar a atravessar esse período transformador da sua vida.Faça seu mapa astral aqui (online) e receba as indicações dos seus florais.

2 comentários:

Lila Czar disse...

Hehe,já vou fazer 34... Não lembro de algo marcante ter ocorrido entre os 29 e os 30 anos... Mas os 30 são muiiitttoo importantes na vida da gente!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Jaqueline disse...

Olá Lila,
que o diga o nome do seu blog rss
SE VIRA COM 30!
abrçs e obrigada pela participação.