21 março 2011

Mapa Astral: sua certidão de nascimento cósmica

    A astrologia é uma das melhores ferramentas de autoconhecimento que um ser humano pode ter.Ao nascer os pais deveriam fazer o mapa natal de suas crianças. O mapa astral ou natal funciona como uma  bùssola cósmica.Como ferramenta de autoconhecimento não existe nada que se compare.
Ela é a Grande – Mãe de orientação cósmica.
Cada dia que passa,reflito sobre que bússola mágica e poderosa é essa. Confesso que nunca vi nada igual! Mas porque a astrologia ainda encontra preconceitos ou chavões do tipo: “Não acredito nisso!”?
Respondo a vocês que astrologia não é ferramenta de adivinhação,e foi justamente isso um dos motivos que a trouxe ao seu descrédito atual.
Foi com o grande mestre Carl G.Jung com seus conceitos de arquétipos,inconsciente coletivo,anima e animus... que uma nova visão astrologica pôde ser construída.
Algo está acontecendo na sua vida? Mudanças,casamentos,problemas  de relacionamentos ou profissionais? Está tudo lá nesta bússola perfeita do Universo. Não há nada ,nenhuma ferramenta construída pelo homem (este ser ainda imperfeito e muito longe ainda da perfeição do Universo) que se chegue aos pés da astrologia.
A astrologia permite que não culpemos o outro,ou que não acreditemos que somos uma pessoa de má sorte atraindo determinados eventos,mas que somos co-criadores do universo.
  A astrologia não é determinística mas sim probabilística.Ela é física quântica pura,probabilidades do vir-a-ser dentro de um padrão quântico energético e arquétípico.
Outro motivo que percebo que a astrologia foi erradicada é porque ela te devolve seu poder, seu livre arbítrio, muito ao contrario do que divulgam por aí,como se os fatos já estivessem determinados.È justamente os trazendo à luz da consciência que temos a chance de mudar os eventos.
   Ao saber de si,ao se autoconhecer e ver porque você atrai determinados eventos você tem a possibilidade de transmutá-los e escolher caminhos.
Numa sociedade de controle,massificação e poder,principalmente da Igreja em tempos antigos e até hoje, não era vantagem para eles e ainda não é ,você assumir a sua vida e possuir determinados conhecimentos que eram passados somente a poucos.
 Quanto menos o autoconhecimento do ser humano mais ele segue a massificação coletiva sem saber de suas subjetividades.A astrologia, de forma respeitosa, traz luz e direção aos acontecimentos trazidos à sua vida.
Portanto não hesite,faça sim seu mapa astral e tome seus florais de acordo com seus arquétipos!

5 comentários:

Lila Czar disse...

Oi!
Sabe que eu nunca fiz meu mapa?
Acho bem interessante isso tudo...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber se você faz mapas astrais.
Obrigada!

Jaqueline Matos - terapeuta floral disse...

Você não tem nome?

Tamires Bombetti disse...

Olá nao sei se o site ainda esta ativo. Mais onde consigo achar um online, pois na minha cidade não tem ainda esse tipo de terapia, e eu tenho muita fé nisso. Se souber alguma consulta online me avise!Obrigada. tamires.bombetti@hotmail.com

Tamires Bombetti disse...

Olá nao sei se o site ainda esta ativo, sera qe você poderia me indicar algum site que eu faça essa consulta online?