20 julho 2011

Liz Greene e a nova visão astrológica

fazendo psicologia e buscando mais e mais respostas às nossas questões internas descobri a autora de livros de astrologia e tarô Liz Greene.
    Quando ouço as pessoas dizerem “ Não acredito nisto”,ao se referirem à astrologia entendo perfeitamente. Afinal uma das maiores riquezas da astrologia é levar o ser humano ao Conhece-te a ti  mesmo. A Astrologia Psicológica não é e nem tem como proposito ser ferramenta de adivinhação. È quando lemos e aprofundamos em mitos,símbolos,arquétipos  e conhecimentos junguianos que realmente saberemos o que  é Astrologia.
   Dentro desta perpectiva você tem que conhecer as obras magníficas de Liz Greene. Se você quer se adentrar neste fantástico conhecimento (e autoconhecimento) que é a astrologia você pode começar a ler Liz Greene. Qualquer livro de astrologia de Liz Greene você pode comprar de olho fechado.
Liz Greene é tida em grande consideração pelos astrólogos de todo o mundo, profissionais e não profissionais. Greene é uma prolífica autora de livros e diversas publicações, e tem desempenhado um papel importante na construção da Astrologia Psicológica moderna.
Greene como poucos traz uma releitura do verdadeiro acesso ao Cosmos através de mitos,símbolos e arquétipos.Esta visão da astrologia é chamada de Astrologia Psicológica.
Formada em Psicologia, Liz Greene é uma qualificada analista Junguiana. Detém ainda um diploma em Aconselhamento, obtido no Centro de Psicologia Transpessoal de Londres, e também um diploma da Faculdade de Estudos Astrológicos, da qual é Patrona.
     A combinação única da Astrologia com a Psicologia Junguiana e com uma grande capacidade literária, levou Liz Greene a uma releitura do verdadeiro conhecimento astrológico.
 Além do trabalho como autora de livros sobre astrologia, e de escrever para o Astrodienst, Liz Greene é uma das responsáveis pelo Centro de Astrologia Psicológica, uma escola bastante conhecida de Londres. Organiza ainda regularmente seminários em Zurique, o seu atual local de residência. Dirige também uma editora focalizada em assuntos astrológicos.
Quer ler mais sobre astrologia? clique aqui

Nenhum comentário: