17 agosto 2011

Gianecchini: um deus grego

Maravilhosooooo!
Eu já tinha pensado várias vezes em escrever sobre ele aqui,pois ele não é Terapia Floral mas merece muitas flores! Ele é um dos homens mais bonitos que já vi,dono de um sorriso que abre qualquer porta,um sorriso de júpiter!
Eu estou torcendo por sua recuperação.Como terapeuta floral e psicóloga e talvez mais que isso como bem sensitiva que sou,  percebo claramente que a doença vem quando não estamos bem emocionalmente e energeticamente.
A leitura corporal sabe disso e o proprio dr.Bach já afirmava que cuidemos de nosso emocional e mental para que a doença não se manifeste no corpo fisico.E o quanto isso é dificil num mundo tão poluído de todas as formas em que vivemos (poluiçao emocional,mental,das aguas,dos alimentos,do ar...)
Além de tudo isso há coisas no inconsciente de cada um de nós que  só um bom divã é capaz de ajudar a desvendar.
Essa beleza toda de Giannechini  lógico que tem uma função para o plano espiritual,à principio nos chama a atenção, mas por trás disso tudo há uma grande missão que talvez Gianne ainda não encontrou (muito provavelmente não).
Gianechinni está no trânsito astrológico da virada dos 40 (onde plutao quadra com plutao) netuno quadra com netuno,saturno se opõe a saturno e urano se opõe a urano.Toda crise é uma oportunidade,quando uma porta se fecha outras têm que se abrir e como um bom escorpiano ele há de renascer das cinzas.O aprendizado do arquétipo de escorpião é o renascer das cinzas, a ressureiçao,a transmutação,o ir ao fundo do poço para sair renovado,e alguns escorpianos podem passar por experiencias assim.
Vamos mandar boas vibrações para o Gianne que começa sua quimioterapia amanhã,segundo consta nesta matéria.aqui.Gianne tô torcendo por você,muita Luz e flores pra vc!

Nenhum comentário: