25 setembro 2011

Fitofloral Imunis no tratamento do Câncer!

"Já faz quase duas décadas do surgimento dos Fi-Florais mas ainda nos surpreende os casos e depoimentos recebidos sobre os mesmos.  Apesar da concentração de plantas (essências e cocções florais) ser baixíssima, cerca de 0,1% do volume total, seus efeitos são visíveis quer em questões energéticas ou orgânicas. Apenas a título de exemplificação, é realçante o depoimento geral a respeito do uso do Fi-Floral  IMUNIS. Ele é excelente para prevenir os efeitos colaterais da quimioterapia, radioterapia, iodoterapia, além de favorecer no tratamento de tumores malignos por fortalecer o sistema imunológico.
Imunis (Proteção & Vitalidade)

Tonifica e modula as defesas psíquicas e etéricas trazendo ressonâncias positivas sobre o sistema imunológico. Elimina “toxinas mentais e emocionais”. Protege contra a absorção involuntária de ideias e sugestões alheias contrárias à vontade individual. Preserva os níveis internos de vitalidade, além da ação depurativa. Indicado para pessoas energética e espiritualmente desprotegidas que somatizam baixas imunológicas. Especial para as crianças ou adultos que sofrem de modo recorrente com as inflamações e infecções de garganta, gripes, resfriados, rinites, sinusites, alergias, etc. Composição Floral: (coc.) Alho, Bardana, Caroba, Chapéu-de-couro, Ipê-roxo, Japecanga, Sassafrás, Sucupira - (ess.) Ageratum, Artemisia, Linum, Malus, Millefolium, Mirabilis, Salvia, Verbenacea."
Fonte: florais de minas
Quer saber sobre o câncer de um ponto de vista espiritual? acesse as palestras de Trigueirinho e outros autores de Figueira clicando aqui. 
Lembrando sempre que florais não são medicamentos e não substituem em hipótese alguma os tratamentos prescritos  pela medicina tradicional.A terapia floral é uma terapia complementar.

Um comentário:

Sheilla disse...

Posso administrar esse fi-floral para bebês a partir de 6 meses?