15 setembro 2011

Gerânio na TPM e menopausa

Segundo a aromaterapia o óleo essencial de gerânio pode ser considerado o óleo da mulher,um óleo feminino,usado para questões tipicamente femininas como TPM e menopausa.
È considerado um fito hormônio natural,que ajuda a hidratar a pele, a relaxar e a combater sintomas da TPM e da menopausa.

A florzinha é bem feminina, sua cor é rosa e o aroma é muito agradável e suave.

Pode ser usado em aromatização de ambientes, nos escalda-pés e em tratamentos corporais, trazendo benefícios como relaxamento, equilíbrio emocional e estímulo da glândula supra-renal,o gerânio nos estimula a coragem,ou seja agir com o coração.
A irritação da TPM e os calores da menopausa encontram no aroma de gerânio  um alívio imediato.

O óleo essencial tem aroma doce semelhante  a rosas, relaxa, restaura e mantém a estabilidade das emoções, é diurético, antidepressivo, regenerador, tônico, antiespasmódico, anti-celulitico, e refrescante de ambientes.
Age em problemas de reprodução feminina, fertilidade, distúrbios circulatórios, estimula o sistema linfático, menopausa, cansaço,melhora a oscilação de humor associada a TPM e a menopausa.
Quer comprar seu oléo de gerânio da Bioessencia? entre em contato com a loja clicando aqui.
Quer ler sobre florais para TPM? clique aqui.


{Os oléos essenciais possuem contra-indicações e formas corretas de serem usados.Para maiores informações consulte um profissional qualificado(aromaterapeuta) ou entre em contato com a Bioessencia clicando aqui.}

Nenhum comentário: