05 novembro 2011

Boab,o floral do Baobá

Quem assistiu ontem ao Globo Reportér sobre a Ilha de Madagascar, pôde constatar a maravilha das flores (e também das árvores de Baobá).
Da flor também se faz uma essência floral maravilhosa,veja:

“Liberação de padrões negativos herdados. Muitos de nossos padrões de comportamento, de pensamento e até de sentimento sofrem influência de nossos ancestrais. Mesmo questões relacionadas ao nosso bem estar físico podem ser determinadas por doenças que nossos ancestrais desenvolveram.
Boab, a essência floral da flor do Baobá, aciona as nossas capacidades de soltarmos a parte do carma familiar que não nos cabe. Limpa nossa mente e nossas emoções de padrões do passado que nos mantêm ainda hoje repetindo experiências negativas.”
Floral da Austrália

Baobá, Maria – Gorda
A àrvore parece uma garrafa cheia d´agua.
Árvore nativa da África,ao sul do Saara,gigantesca, é conhecida como a árvore de onde se colhe histórias.
A essência floral ajuda quando os pais projetam expectativas na criança que ainda vai nascer(tipo: o que ela vai ser quando crescer, se vai parecer com o pai ou com a mãe,se vai ser menino ou menina).
A água do Baobá é usada para lavar a criança num simbolismo em que, só assim com esta água benta do baobá ela possa estar purificada para traçar seu verdadeiro destino independentemente da historia familiar que já traz em sua energia.
A essência é usada para que a alma que vai nascer faça seu destino verdadeiro,lavar a alma para que ela faça o seu destino da forma que tem que ser.

Nenhum comentário: