22 novembro 2011

O que é frasco de tratamento floral?

Frasco de tratamento floral é:
Uma fórmula composta de várias(ou apenas uma,depende do caso) essências florais prontas para uso pessoal (30 ml).
Frasco de tratamento floral também é: uma SOLUÇÃO pronta para uso em frasco âmbar 30 ML c/ tampa lacre.
O floral manipulado é personalizado, isto é: feito de acordo com seu caso,para isso é interessante uma consulta floral (clique aqui para fazer a sua consulta personalizada).

Terapia Floral é:
Tratamento natural feito à base de essências florais!
Não possui efeito colateral, nem contra-indicações, pode ser usado como complemento de qualquer outro método de tratamento, mesmo para quem faz uso de remédios químicos(alopáticos) ou homeopáticos.
Florais não são remédios,nem medicamentos.
São essências vibracionais de flores,que nos trazem um bem-estar energético,emocional e mental contribuindo assim para mudar nosso padrão comportamental.
A  Organização Mundial de Saúde (OMS) os classifica como complemento alimentar,e de acordo com esta é uma terapia recomendável e eficaz!
Pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade, até mesmo gestantes e recém-nascidos,lembrando que não substitui o tratamento médico convencional, mas o auxilia.
Sugestão de tratamento: no mínimo 3 meses,que equivale de a 3 a 4 frascos de florais manipulados (30 ml).
Composição do floral: conhaque fermentado destilado, extratos vegetais,água mineral  e essências de flores(escolhidas de acordo com cada caso).
Modo de usar: 4 gotas sublinguais, 4 vezes ao dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU USO O RÉSCUE E REALMENTE FUNCIONA.SÓ QUE OS MEDICOS ESQUECEM DE AVISAR QUE MEDICAMENTOS A BASE DE PLANTAS SAO SENSIVEIS A MENTA E CAFEÍNA. ENTAO VC SÓ PODE USAR 30 MINUTOS ANTES OU DEPOIS DE TOMAR CAFE OU ESCOVAR OS DENTES.O RESCUE ACABOU COM MINHA DEPRESSAO E TIROU O MEDO DE DIRIGIR. APROVADO!

Jaqueline Matos - terapeuta floral disse...

Olá Anônimo,obrigada pela participação aqui.
Que otimo que o RESCUE fez estas 2 curas com vc!
abçrs e volte sempre!

Anônimo disse...

Eu usei e recomendo, é eficaz.