25 dezembro 2011

Florais e carteira de habilitação

A terapia floral pode ser usada sempre e para fins os mais diversos, um deles é a ansiedade e o nervosismo podendo até mesmo se tornar um,pânico que acompanha a prova de direção para tirar carteira de motorista.
Vire e mexe alguém me fala que vai tentar fazer a prova,que já tentou ficou tão nervoso/a e não obteve mesmo sabendo dirigir e fazer tudo certinho nas aulas e no dia-a-dia.E é nesta hora que sugiro os florais.
Os resultados positivos tem sido vários como este aqui,um amigo que sugeri (meio que por acaso,no onibus)a terapia floral para o exame de direção.

"Tentei tirar carteira por 4 vezes, mas o nervosismo e ansiedade não me permitiram.
Como sugestão da Jaqueline, fiz uso do floral um mês antes de fazer o que seria o último exame (minha pauta estava vencendo). No dia do exame, o nervosismo das outras vezes eu não senti e fiquei mais calmo... O floral foi válido para meu auto-controle emocional... Eu me senti mais traquilo e menos ansioso... Assim, no último exame, consegui a habilitação."

O floral indicado para este cliente foi a fórmula de exame,dos florais de minas,que você pode ler sobre ele clicando aqui.
Se o seu caso chega a ser um pânico na hora da prova você pode também fazer uso do Rescue Remedy de Bach,para saber mais  sobre ele clique aqui.

A terapia floral comprova a cada dia e em cada depoimento sua eficácia,e me deixa feliz da vida com cada relato.Ela une o desejo da pessoa/do cliente com sua eficácia.Afinal para a psicanálise é o seu desejo que move montanhas.E como diz O SEGREDO: " Seu Desejo é uma Ordem!"



Nenhum comentário: