16 janeiro 2012

Comece o ano com as energias renovadas pelos florais!

Comece 2012 com os ares renovados pela terapia floral.
Quer emagrecer,dar uma nova direção profissional,cuidar melhor da saúde...de uma forma mais natural e saudável?

Conte com as maravilhosas gotinhas florais!

Os florais atuam no nosso campo energético e emocional nos ajudando na busca e no equilíbrio das nossas emoções. Entre 2012 com  o pé direito,harmonize-se com os florais.
Vejamos algumas essências florais para ilustrar nossa transformação em 2012:
·         Jasminum (de minas) - para aqueles que querem uma transformação interior, principalmente com relação à aparência. Ajuda a vencer a resistência de romper certos hábitos, com a criação de uma nova imagem de nós mesmos,contribuindo para a libertação do excesso de “bagagem” na personalidade. Jasminum é útil aos “pesos” que carregamos na vida,como sentimentos negativos e lembranças dolorosas do passado.
        Jasmim pode ser separado em : Jas-mim (jaz-mim) - o Eu que havia em mim já não existe mais,ou seja, morreu (em termos simbólicos).
  • Wild oat (floral de Bach)– para aqueles que querem achar o rumo profissional em 2012,dar uma nova direção na vida, inclusive profissional.
  • Buquê da transformação (florais de minas) – para aqueles que querem uma reviravolta total em 2012.Transforme-se!
  • Levitate (fórmula composta, florais de minas) – favorece o emagrecimento permitindo à pessoa ficar mais leve (levitate),desvenciliar-se de tudo aquilo que nos leva a engordar:compulsões,ansiedades,irritações e nervosismos.
Como auxiliar da terapia floral e também para renovar os ares em 2012 indico à vocês o excelente livro Arrume sua Bagunça com o Feng Shui,de Karen Kingston (ed.Pensamento) e transforme radicalmente a sua vida.

O livro nos ensina a arrumar nossa bagunça nos ambientes,na casa,no escritorio onde há bagunça há  cansaço,depressão  e falta de vitalidade/ energia,contribuindo  para congestionar nosso lado emocional e nos prendendo  como fios energéticos invisíveis, fazendo nossa vida não prosperar. O ambiente externo é um reflexo de como anda nosso interno (emocional, mental e psíquico).
Portanto, livre-se de tudo que é entulho,bagunça, tralhas e parafernálias abrindo espaço para o novo,o claro e o limpo em sua vida!


Nenhum comentário: