21 fevereiro 2012

Adeus insônia!

Maria Clara é uma cliente especial que usou os florais para dormir e deu adeus à insônia que lhe perturbava o sono há muito tempo.

"Há aproximadamente 1 ano foi prescrito para mim clonazepam,devido ao alto grau de stress associado à insônia e à crises depressivas.Temendo ficar dependende de medicamentos começei a fazer uso de florais.Confesso que no inicio fui um pouco cética imaginando que aquelas gotinhas não iriam resolver.
Usando-o na forma correta,qual não foi minha surpresa quando constatei que estava dormindo bem,sem medicação e o melhor: TODA ZEN.Recomendo!"

Dentre várias essências florais que eu indiquei à  Maria Clara estava em sua fórmula o Calmim (de minas) que eu adoro e que proporciona um soninho tranquilo.
Dentre as essências que compoem o Calmim está a  Impatiens de minas  (esta aí da foto),usada para aqueles irritadiços,nervosos,agitados e que não conseguem dormir de tanta inquietação.
Faça também sua consulta clicando aqui.

Um comentário:

Edna Corsi disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet e uma ótima forma de virar referência para este público.
http://agregapais.com.br/