22 abril 2012

Heather,você é o centro de si mesmo




Meu filho é uma criança ótima, o preferido dos amigos, porém percebo que tem dificuldade em ouvir “Não”, em dividir, se irrita com facilidade quando contrariado, não aceita perder, principalmente para o primo mais velho. Percebo que ele fica diferente quando estamos somente eu, ele e o pai, pois ele fica bonzinho, não grita, mas se não é o centro das atenções fica irritado.Fato esse que ocorre com a família, pois, na escola ele é muito sociável e adorado pelos amigos, divide os brinquedos, inclusive os que leva de casa. Seu sono também está um pouco agitado, as vezes percebo que ainda está com soninho quando acorda, mas não se entrega.
Dentre algumas essências indicadas estavam:
Heather – para a lua em leão, a carência expressa em querer ser sempre o centro das atenções da família (lua).
Rock Water – para uma cauda (nodo sul em virgem) em conjunçao com saturno,uma postura inflexível juntamente com seu ascendente em escorpião.
E um stellium de casa 10 (que dá + uma vez um tom capricorniano ao mapa).
Para ler + sobre o Rock Water clique aqui!
 Após uma semana de uso dos florais já recebi este email feliz da mãe de R.
“Hoje faz uma semana que comecei a dar o floral para o R. e percebo que ele está mais calmo, ouvindo mais a gente e sem querer tudo na hora.
Comigo e com o pai, assim como com os outros adultos ele está muito tranquilo  e carinhoso e as birras diminuiram muito.
Ainda está um pouco complicado quando estamos com o meu sobrinho e com ele, ainda percebo que ele quer tudo do jeito dele...., mesmo assim estamos muito confiantes.”
Beijos J.”

Nenhum comentário: