16 maio 2012

Emagrecendo com florais


F.é uma cliente que queria emagrecer e não obtinha resultados satisfatórios só com exercicios e caminhadas,mesmo assim a balança continuava sem se mexer.
Foi quando ela me escreveu,querendo uma ajudinha extra para alcançar seu objetivo.
Em uma semana ela já conseguiu perceber os resultados floridos:

"Faz uma semana que estou tomando o floral com a finalidade de emagrecer e já consigo perceber algumas mudanças, estou menos ansiosa e também com menor compulsão para comer.Percebo também que me sinto saciada com maior facilidade. Acredito que para a primeira semana os resultados estão satisfatórios. Espero que agora eu consiga eliminar meu excesso de peso, pois tenho feito exercícios e também reeducação alimentar, mas só tive como resultados uma pequena redução de medida sem perda de peso. Mando mais noticias na próxima semana. Um abraço,F."

Dentre as essências florais que compunham seu buquê estava a Cauliflora(Myciaria cauliflora),a essência traz a energia de que há abundância por todos os lados e que não irá faltar,portanto não precisa acumular.Nem no corpo fisico!

6 comentários:

Raíssa Teles disse...

Que bacana.. não sabia! VOu testar, rs! Adorei o blog, bjinho! :)

Ioana-Carmen disse...

Hy beautiful! Love your post! what do u say about following each other?:X

FashionSpot.ro

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço. Renato artesanato em mdf.

Beth disse...

Olá Jaqueline, tenho pra mim que este é um dos assuntos mais procurados na internet. sei também que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. o diferencial do que você coloca aqui é o fato de não ser algo agressivo para o corpo. Parabéns pelo blog.

Jaqueline disse...

Obrigada Beth,por isso é interessante a consulta online para eu saber sobre a história do cliente e lhe enviar o floral de acordo com seu caso.
bjs

Anônimo disse...

Muito interessante essa percepção de que para alcançarmos um objetivo não podemos perder a visão de totalidade das coisas. O senso comum diz que perder peso é fechar a boca e praticar exercícios, mas se não estivermos equilibrados, isso pode ser insuficiente como no exemplo que você deu.
Agradeço e vou passar esse link para minha irmã, acho que ela vai gostar.