08 maio 2012

Boa Noite....

R.é uma cliente especial que como muitas me escreveu querendo emagrecer, e na nossa troca de emails ela disse que não dormia direito.Foi quando eu disse para ela que o sono,ou melhor uma boa noite de sono é essencial para relaxar e emagrecer.
R.acordava até 6 x por noite! Se dizia uma pessoa elétrica que não conseguia ficar sem fazer nada.
Como muita gente tomava Rescue por conta própria,foi quando eu disse para ela que este composto floral não era especifico nem para emagrecer nem para dormir.
Fizemos uma fórmula específica para ela, foi quando nestes dias atrás ela me envia este email todo feliz e carinhoso me deixando mais feliz ainda.
Um beijo enorme pra você  R.S.
Eu estou ótima, pois eu tomava um antidepressivo e um diazepam à noite, já no primeiro frasco já consegui largar e estou ótima. Não tenho mais ansiedade, tinha muito a noite quando deitava para dormir, sentia uma coisa horrível.
Agora estou ótima, estou acordando uma a duas vezes, antes a cada hora tinha que levantar.
Muito obrigado você é um anjo que encontrei, que Deus te abençoe sempre e que você possa ajudar muitas pessoas.
Pena que é muito longe para te conhecer, mas pra Deus nada é impossível.
Eu não era feliz, tinha uma tristeza comigo que não entendia o porque, conversava com minha irmã e ela falava que eu nao tinha motivo de estar daquele jeito.Graças a Deus depois dos florais sou outra pessoa e mto feliz estou vendo tudo maravilhoso
Bjs e muito obrigada de coração....
R.A.L.S”

Dentre as essências florais escolhidas para R. estava o Linum (da flor do linho) que liga nosso fio de prata e nos confere superproteçao espiritual.Eu adoro e sou fã do Linum.
P.S. (os florais não substituem ou são medicamentos, se a cliente parou de usá-los foi consultando seu médico ou por conta própria).

2 comentários:

Ajax disse...

Meus parabéns Jaqueline! é assim que se ajuda as pessoas a se ajudarem! com muita responsabilidade e humildade.
Abraços Ajax

Ajax disse...

Parabéns Jaq, é assim que se ajuda as pessoas a se ajudarem, responsabilidade e humildade.
Abraços, Ajax