31 outubro 2012

Ilawarra Flame Tree e a rejeição materna

Uma essência para aqueles que sofrem de um imenso sentimento de rejeição e que se sentem deixados de lado,excluídos,abandonados.
Essa rejeição que é profundamente sentida, é uma agonia para a pessoa.
Ilawarra Flame Tree trabalha a confiança,a autoaprovação,o compromisso.                                      As pessoas que precisam desta essencia floral tem medo de assumir responsabilidades justamente pelo sentimento interno de rejeição.
Crianças que foram rejeitadas pela mãe,lua em escorpiao,lua em peixes ou com aspectos com os regentes destes (plutão e netuno).
Não conseguem dar continuidade e prosseguimento devido ao trauma materno de rejeição.Têm medo de assumir compromissos.
As Flores são vermelhas, em forma de sino, penduradas em grandes cachos da mesma cor.
No começo da Primavera, quando em plena florada, a árvore brilha como se fosse uma chama, daí o nome Flame Tree.
As árvores mais velhas tem folhas ovais, enquanto que as novas tem folhas divididas em cinco partes, e parecem mãos se estendendo. E a energia vibrante e flamejante dessa árvore, tão iluminada, tem a capacidade de “queimar” esses sentimentos de rejeição, acendendendo uma nova luz no cerne da pessoa, que irá irradiar para fora dela.
Ela também ajuda a trazer auto-valorização.Quando uma pessoa está se sentindo apreensiva em relação a uma nova experiência, como por exemplo, assumir uma família com filhos, ou quando há um grande medo da responsabilidade.
Esse floral (da Austrália) ajudará essas pessoas a darem aquele primeiro passo decisivo.
Trabalha Marte,a encarnação no corpo fisico.Vermelho.

Nenhum comentário: