01 maio 2013

Essências para Curar sua Lua no Mapa Astral

A Mãe na Astrologia é simbolizada pela LUA no nosso mapa astral.Seu signo,casa e aspectos nos falam de como é nossa mãe ou de como a vemos.Como a internalizamos.
Relacionamento primordial e definidor de nossos relacionamentos seguintes na vida é dado por nossa Lua.
E então? Você sabe aonde se encontra sua Lua? Ela é espelho para seus relacionamentos futuros,suas emoções,seus registros de infancia.Cure sua Lua.
Faça seu mapa astral: consulta@floraisonline.net


Mariposa Lily - Curar o abuso sexual ou os abusos sofridos na infância. Dissolve o sentimento de exclusão, nutre, dá proteção e a sensação de ser amado.Aconchego.A flor lembra uma concha.Simbolo de Câncer na Astrologia ---> A Grande Mãe do Zoodíaco.

Existem gestantes que ao longo da própria infância não constituíram matriz emocional baseada em vínculos de carinho, nutrição e confiança maternal e, com isso, na gravidez, podem sentir dificuldades. A essência floral da Mariposa Lily, que traz qualidades vibracionais capazes de fazer vivenciar a presença da mãe, vai preencher o espaço de antigos sentimentos de abandono ou rejeição.

O dom fundamental da Mariposa Lily é encorajar a confiança amorosa do vínculo mãe-filho. Bem ...por isso, também é recomendada para bebês que só ficam sem chorar se estiverem no colo da mãe.

Nenhum comentário: