19 julho 2013

Fairy Lantern:Acendendo sua luz interna!

Y.foi uma paciente que veio até meu consultorio indicada por sua prima que também havia obtido otimos resultados com a terapia floral feita comigo.
O terapeuta floral é fundamental no processo terapeutico de acompanhamento e indicaçoes florais.
Y.uma bela paciente veio com uma queixa ja apresentada por sua prima de "medo de tudo",Y.já com 18 anos,dormia de luz acesa e acreditem: no quarto com a mãe.
Y.ao chegar à consulta também trouxe um "apego" ao ex-namorado que disse que queria trabalhar isso.Queria trabalhar a auto-estima.

A terapia floral e principalmente alguns florais poderosos como os da California me surpreenderam e me surpreende a cada dia.Abriremos parenteses: Cali = Caliente,quente!!! As essencias florais da California botam fogo na VIDA,levanta defuntos!
Amei fazer o curso de Florais da California com a grandeeee terapeuta floral Rosangela Teixeira.Ela mostra em seus cursos todo o Poder Transformador das Essências Florais sagradas da Califórnia.

Uma das essências que usei neste caso foi a Fairy Lantern,que acendeu a Luz interna desta paciente,cujo reflexo exteriormente foi realmente apagar a luz do quarto,afinal sentimos medo quando estamos no escuro da alma.

Escrevo abaixo o depoimento desta paciente:
"Bom, o que falar desse tão magnifico floral ? rsrs, eu era uma pessoa que andava totalmente mal com tudo e com todos, andava apegada demais a coisas que não fazia parte do meu cotidiano, andava desanimada, cansada..Tinha medos, pode-se dizer que tinha "síndrome de panico". Foi ai que me apresentaram a terapia floraL.No começo fiquei meio insegura, ate porque não havia conhecimento do assunto e achava que era em casos de mais ajudas e que o meu ainda não era desses, mas mesmo assim fui. Porem, percebi que havia me enganado com a minha ideia anterior do que era exatamente o floral, ate porque ele me ajudou com todos os desânimos, todos os medos e principalmente na parte do desapego. O floral veio como uma luz no fim do túnel e como fui indicada, passei a indicar para todos. Hoje sou uma pessoa diferente da que era, e tenho certeza de que varios que experimentaram tambem são! Ass: I. C. "






Nenhum comentário: