19 agosto 2013

FLORAIS PARA TER MAIS CONCENTRAÇÃO,FOCO E MEMORIZAÇÃO.


Florais oferecem foco e disciplina para você alcançar suas metas.
Às vezes, mesmo com objetivos planejados e metas traçadas, as coisas parecem difíceis e sentimos que não daremos conta do que nos propusemos a fazer. Nessas horas, nos perguntamos: "mas por que não consigo alcançar minhas metas, se todo um planejamento já foi feito?". Para que as coisas fluam é necessário ter foco e concentração naquilo que se deseja e nem sempre é facil. A Terapia Floral pode ajudar você nesta tarefa.

Por meio dos florais é possível ter mais força de vontade, disciplina e atitude para se chegar aonde se quer. Uma cabeça que pensa demais (confusa) ou não foca em uma coisa só tende a se perder (distrair). São muitas ideias e pensamentos, e isso acaba atrapalhando a concentração ou tendem a vagar por meio de seus pensamentos.
Existem muitos sistemas florais, porém todos partem do mesmo princípio: tratar a alma através do poder das flores. O sistema floral mais conhecido e utilizado é o sistema de Florais de Bach, mas você pode fazer uso de outros sistemas, como os Florais da Califórnia, por exemplo.
Algumas essências podem ser utilizadas quando a intenção é manter o foco e a concentração. Caso tenha dúvidas sobre qual floral será melhor para você, entre em contato comigo pelo link de consultas e pelos telefones.
Confira os florais que podem ser usados para ajudar a aquietar a mente e permitir mais foco nos objetivos.

  1. Rosemary (Califórnia) ajuda a aterrar, a encarnar e trazer a consciência para o presente.O forte cheiro do alecrim,seu aroma delicioso nos ajuda a estar presentes no aqui e agora.Bom pra circulação e memória.
  2. Cosmos (Sistema Floral Califórnia): ótimo para quem sofre de falta de foco, expressão verbal excitada e sobrecarga de ideias. Este floral ajuda a organizar os pensamentos, permitindo clareza e coerência.  
  3. Madia (Sistema Floral Califórnia): para pessoas incapazes de se concentrar, que iniciam uma atividade e acabam por não terminá-la. Ele permite a concentração e o foco disciplinado.
  4. Larch ( Floral de Bach): para pessoas que não confiam em sua capacidade de realização e têm medo de fracassar, sem ao menos arriscar. Ele ajuda a desenvolver a confiança em si mesmo e em suas capacidades latentes.
  5. Clematis ( Floral de Bach): para pessoas que idealizam e sonham demais, mas não focam no presente e não conseguem realizar seus objetivos. Ela traz a pessoa para a realidade, por "os pés no chão".
  6. Ruta (Florais de Minas) – proteção psíquica, autodeterminação, auto-realização.
  7. Centaury (Florais de Bach) – ter força de vontade, e que a sua vontade prevaleça e não a dos outros
  8. Peça essa fórmula floral através da nossa loja virtual clicando AQUI!                   Foque,concentre-se e alcance suas metas com os florais! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião e experiência, os florais não passam de placebos, retardando a procura de ajuda profissional especializada como terapia e/ou uso de medicamentos.

Jaqueline Matos - terapeuta floral disse...

Não publico em hipotese alguma comentarios anonimos (pq sao fantasmas na escuridão- Plutonianos e Netunianos).
Mas como terapeuta floral ja ouvi varias vezes (logico) a frase acima.
Terapia Floral pra mim é coisa seria,não possuo crenças no sentido "tem que acreditar pra fazer efeito".Terapia Floral nunca foi remedios,nem medicamentos (não substitui em hipotese alguma alopatia e terapias/psicologos/psiquiatras).Terapia floral ajuda tratar as emoçoes e o mental do individuo).
Agora mas placebo ainda é quem não se assume,ANONIMO.Anonimato é escuridao,são verdadeiras assombraçoes (com corpo)vagando pelo planeta TERRA.Gente viva (que ama terapia floral e ressoa com ela) TEM NOME,ENDEREÇO E CPF.

Anônimo disse...

Eu estou fazendo uso de florais, mas também faço terapia! Sempre fiz!
O floral está sendo MARAVILHOSO. Acho um absurdo algum anônimo entrar no site sobre florais para fazer um comentário disparatado como esse!!! Provavelmente nunca experimentou.

Gisele Ferreira Petry disse...

Jaqueline, bom dia. Qual ou quais destes florais do texto seriam melhores para miml Desde que me lembro sofro de falta de atenção e concentração, mas não sou hiperativa. Não consigo ler um livro, acabar uma tarefa, estudar algo, brincar com a minha filha ou seja qualquer coisa q exija foco, concentração e atenção. Um médico uma vez falou q eu poderia ser um TDAH leve, não hiperativo fisicamente, mas mentalmente, por isso a dificuldade de prestar atenção. Pode me ajudar a escolher qual os melhores florais para o meu caso? Muito obrigada, Gisele

Rosinha disse...

Esta pessoa que postou seu comentário confundindo florais com placebos está fazendo o quê na página de uma terapeuta floral? Perturbar e confundir...

Carmen Marques disse...

Oi boa tarde! muito bom o artigo sobre os florais, muito claro e simples!
Nesses florais que tu colocou , posso fazer uma fórmula utiluzando mais de um sistema floral?

Carmen Marques disse...

Oi boa tarde! muito bom o artigo sobre os florais, muito claro e simples!
Nesses florais que tu colocou , posso fazer uma fórmula utilizando mais de um sistema floral?

Fabiane Arnold disse...

Se fosse placebo não haveria essa matéria dentro de um curso universitário como a Graduação de Naturologia, curso sério e aprovado pelo MEC. És necessário você estudar um pouco mais antes de falar sobre algo que VC não tenha o conhecimento. Publicações de artigos científicos a respeito de florais VC encontra na Universidade Anhembi Morumbi- SP ou na Unisil -SC. És necessário que VC estude antes de dar opinião sem fundamentação.

reiki e yoga disse...

Florais na minha opinião a nível quântico hoje à física quântica onde o presente,passado e futuro coexistem no eterno agora veio explicar a cura por florais,reike,cura quantica e outras terapias que atuam a nível energético.O famoso efeito placebo na verdade é a mente curando.Eu já tive várias experiências boas com os florais é tb meus familiares.

Inês Góis disse...

Uso florais faz tempo... p mim é otimo...

Jorge melo de souza disse...

De um ao sete, eu preciso de todos. Me falta concentração, foco, memorização etc. leio muito material técnico e necessito reter o máximo de seu conteúdo, o que infelizmente não ocorre. Como resolver? Já fiz uso de florais para ouros problemas com grande sucesso.

Eliane Fogaça disse...

Amo a terapia com florais,pois sempre vejo uma resposta positiva...