27 setembro 2013

Astrologia e Florais pra Crianças

Cherry Plum
Caso Clínico: criança de 4 anos,ariana.
Y.veio para atendimento com florais após o pai ouvir sobre Florais pra Crianças com TDAH (transtorno de deficit de atençao e hiperatividade).
Criança nascida no dia 26 (2+6 = 8 ,numero de escorpiao/casa 8).
Confirmando a ressonancia da energia do dia,nasceu tbem com 4 quadraturas de Plutão!
 
Além de ser um ariano (agressivos,forte energia dominadora e de sobrevivencia,não possuem tato quando expressos em seu lado negativo).
A criança se apresentava agressiva na escola e com os colegas,dificuldade de aprendizado e socializaçao de forma harmonica (libra).

E´filho unico,pai rispido e seco segundo a mãe,esta por sinal se apresentava obesa.
A obesidade funciona tbem como uma camada de proteçao / amortecimento (gordura) quando ficamos ao lado de gente fria (saturninos e plutonianos).
Este era o marido (sic pac), e tbem constatei na consulta com este.
A criança também apresentava ciúmes da mãe com o pai (complexo de Edipo).
Lantana

Um dos florais indicados foi Lantana (foto) que possibilita a convivencia em grupo.Para a força sombria das quadraturas de Plutão indiquei Cherry Plum (Bach) para que ele aterrasse e passasse a agir de forma suave.

O pai queria resultado rapido(padraõ ariano) ,a mãe (passiva,submissa e influenciada pelo marido) disse pelo tel que nao iriam dar prosseguimento aos atendimentos,que iriam levá-lo ao médico. Quando vejo os mapas astrais sei que temos que nos trabalhar por anos,nem sempre basta um vidro de floral e uma unica consulta.Neste caso,era necessario uma continuidade,fato não evidente no mapa da criança (mtas vezes reflexo/espelho dos pais). 

Nenhum comentário: