08 setembro 2014

Hibiscus , a fusão com o parceiro.

Algumas essências florais podem nos ajudar a melhorar nossa relação com o parceiro. Uma delas é o lindo hibiscus,esse aí da foto.Hibiscus libera a energia sexual ,aumentando a libido.Favorece os relacionamentos afetivos e sexuais.
A flor reúne os atributos arquetipicos femininos e masculinos, marte e vênus,sol e lua.
Permite a plena fusão e a integração com o parceiro.
Trabalha a criatividade e a integração de nossa parte masculina e feminina,nosso animus e nossa anima.Para as pessoas que têm dificuldades de se entregar sexualmente,amorosamente.

O floral do Hibiscus é:
Para aquela personalidade que não consegue uma fusão psíquica com seu parceiro. Hibiscus atua nos relacionamentos conflituosos,em que há dificuldades afetivas e sexuais.
Para os relacionamentos repletos de rusgas, dissabores, desentendimentos, intolerâncias e repreensões. Quando há um mau humor recíproco na convivência do casal e a criatividade do relacionamento é dissociativa. Coadjuvante na impotência sexual psicológica e na frigidez feminina, quando decorrentes de uma falha de sincronização vibracional entre os parceiros. A essência ajuda o casal a suplantar o conflito e usufruir o enorme potencial criativo latente nas polaridades em harmonia.

Nenhum comentário: