04 junho 2016

Florais de Pólen e as doenças de Inverno

A estação tem características específicas como temperatura mais baixa, diminui a umidade do ar, aumenta a poluição e consequentemente surgem os problemas respiratórios e alérgicos como a rinite, sinusite, asma, bronquite e as frequentes gripes e resfriados.
Então a dica é: fortaleça seu sistema imunológico!
Outra questão que ocorre nesta época com algumas pessoas é a chamada depressão sazonal ou depressão de outono/inverno, que se caracteriza por episódios anuais de depressão que geralmente desaparece no início da próxima estação.Afinal o tempo está mais "escuro",as noites são mais longas (a escuridão é maior,tanto interna quanto externamente?) e o dia é mais curto (cadê o sol? cadê nossa luz interior?). No zoodiaco estamos no ponto mais baixo do mapa astral (o fundo do céu),a 4a casa,onde o Sol desaparece e se esconde no Signo Lunar de Câncer. Veja LUNAR, ou seja os dias são praticamente "noites". 
Este distúrbio,a depressão sazonal, tem como sintomas emocionais a fadiga, irritação, vontade de dormir demais,letargia, e tendência a comer muito, ou seja nós ficamos mais hibernados. O fator físico, ou seja ,da natureza é a falta de luminosidade/sol, do nosso astro-rei.E vejamos que depois de um longo e tenebroso inverno voltamos a ver a Luz do Sol sob a regência de Leão! 
As Essências Florais de Pólen de uma forma bem simples nos ajudam a enfrentar esses problemas típicos do inverno. São naturais, muito eficazes, não tem contra indicação e nem efeitos colaterais, podendo ser usadas de forma segura por toda família.
Algumas dicas de essências florais da Florais de Pólen:

  1. Milefólio - protege contra a poluição e os agentes alérgenos, criando uma aura de proteção. Adapta e aclimata à pessoa as mudanças de estação.
  2. Malus - auxilia na eliminação de toxinas, fortalecendo o sistema imunológico; alivia a sensação de estar contaminado,limpa e desintoxica. È a flor da maçã. 
  3. Mostarda – podemos usar tanto nos casos de depressão quanto na sinusite e nas manifestações alérgicas.Tem a capacidade de penetrar fundo nas emoções, trazendo à tona as principais razões das alergias e depressões.
  4. Gabiroba – traz controle e ameniza os fortes ataques de espirro ou de tosse e também é indicado na compulsão alimentar.
  5. Eucalipto - ajuda a respirar melhor,a desintoxicar as vias respiratórias. 
  6. Rosinha de Santa Maria - nos ajuda a sair da inércia trabalhando nosso quarto chacra,o do coração e dos pulmões.
  7. Ipê amarelo - trabalha nossa força de auto cura,nos fortalecendo emocionalmente e fisicamente.

Peça seu floral pronto com todas essas essências num frasco só de 30 ml clicando na nossa loja virtual aqui!
(*O tratamento com os florais não substituem os tratamentos médicos, pois os florais são  um tratamento complementar e/ou preventivo. E não são considerados medicamentos.)
Aproveite bem o inverno!

Nenhum comentário: