22 agosto 2016

Sono sereno com óleo essencial de Lavanda


 óleo essencial de lavanda é um dos óleos essenciais mais usados por conta de sua delicadeza. Tem ainda propriedades calmantes e relaxantes. O óleo essencial de lavanda é o símbolo da aromaterapia e não tem contraindicações (com exceção de algum tipo de alergia específica relacionada a essa planta). È considerado um curinga na aromaterapia assim como o floral  Rescue, penso que todos deveríamos ter em casa um floral de emergência e um óleo essencial de lavanda.
conselho na aromaterapia é usar o óleo de lavanda officinalis. Por exemplo, o óleo essencial de lavanda acalma os nervos, relaxa os músculos, é antidepressivo, anti-tensão muscular, facilita o sono, é antisséptico e antibacteriano .
Se você está indeciso sobre qual óleo essencial comprar, escolha o óleo essencial de lavanda da Bioessência. É realmente polivalente e útil á vida cotidiana.

São vários os principais usos do óleo essencial de lavanda na vida cotidianaPara dormir melhor e passar noites tranquilas, tente colocar na mesa de cabeceira ao lado do travesseiro ou um tecido embebido com óleo essencial de lavanda. Outra ideia é preparar uma almofada de pelúcia com flores de lavanda secas e adicionar algumas gotas de óleo essencial. Esse método também é adequado para crianças agitadas à noite ou durante o dia.

Lavanda significa lavar,limpar,purificar. Seu aroma deixa o ambiente tranquilo e calmo.
Para comprar seu óleo de lavanda clique no site da Bioessência aqui!

Nenhum comentário: