O que é Terapia Floral?

O que é Terapia Floral e seus Benefícios


Terapia Floral é um método inovador de medicina complementar, simples o suficiente para qualquer um usar e suave o suficiente para ser dado aos bebês.


Terapia Floral trabalha tomando remédios oralmente. As essências florais atuam sobre emoções negativas e estados mentais (fobias, angústias, medos, baixa autoestima, timidez, raiva, ansiedade, culpa, depressão ...) que, a longo prazo, também podem afetar negativamente o corpo. Os remédios florais também funcionam para melhorar o desempenho geral. Eles não devem ser confundidos com essências de aromaterapia.

Quais são os remédios de flores feitos?


Os Remédios Florais são feitos de flores silvestres embebidas em uma tigela de água de nascente e colocadas ao sol por algumas horas para extrair o poder curativo natural expresso pelas plantas e árvores floridas.

Quando eles foram feitos pela primeira vez?


A descoberta das propriedades benéficas e curativas das flores foi testada pela primeira vez por Edward Bach (1886-1939), um imunologista e microbiologista galês, homeopata e pesquisador.
Ele foi o primeiro a entender a conexão da mente e do corpo, que a doença deriva
do estado emocional negativo de uma pessoa em relação aos eventos em suas vidas.

Quais são os primeiros doze remédios e as tipologias?

Edward Bach desenvolveu trinta e oito remédios ao todo. Com os primeiros doze remédios descobertos, ele foi capaz de comparar as características das flores com as principais personalidades humanas ou tipologias. Isto tem sido de vital importância para nos dar meios capazes de eliminar as partes menos agradáveis ​​de nossa própria personalidade que nos seguem na vida desde os primeiros passos como uma sombra indesejada.

Como a Terapia da Flor se espalhou em outros países?

Posteriormente, essas descobertas se espalharam para pessoas intuitivas em outros países, dando origem à criação de uma variedade mais ampla de remédios florais criados para atuar até mesmo nos aspectos mais sensíveis da psique humana. Como resultado, agora podemos escolher entre uma variedade eficaz de remédios de flores incríveis da Califórnia, Escócia, Himalaia, Austrália, Arizona, Alasca e outros lugares.


Os remédios florais devem ser considerados não apenas como uma maneira de curar, mas como um meio evolucionário para nos ajudar a ultrapassar os limites dos níveis atuais de conhecimento e desenvolver a intuição inata em cada um de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas